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Alavancas de câmbio aftermarket para a transmissão automática de 8 velocidades

28K views 24 replies 10 participants last post by  HeatherE  
#1 ·
Encontrei 2 empresas que oferecem alavancas de câmbio de reposição para nossos automáticos de 8 marchas.
Ambos substituem o que sai da bota de câmbio. Ambos removem a alavanca de câmbio de fábrica e a guardam sob o console.
Funcionalmente, o bloqueio de marcha é diferente entre os dois.

Hurst Shifters® Peça nº: 5380437 (208 $ varejo)
Serve para Dodge Challenger e Charger 2015-2018 e Dodge Durango 2018. Todos os modelos e motores com transmissão automática de 8 marchas.
É uma alavanca de câmbio estilo punho de pistola com um bloqueio de marcha por gatilho.
Imagem:
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Link da web:
http://www.hurst-shifters.com/produ...ip-handle-black-polished-anodized-aluminum/?mk=40&yr=2015&md=287&sm=3633&e=4265

Vídeo:

Os painéis de aderência são substituíveis (55 $ varejo). O estoque é de plástico preto polido, eu acredito. Há também Rosewood e Blackwood.
Aqui está Rosewood:
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Aqui está um vídeo de instalação do YouTube:

Há também um tópico específico sobre esta alavanca de câmbio Hurst na seção de fornecedores:
https://www.chargerforums.com/forums/showthread.php?t=363153


Também disponível:

A Barton Shifters tem muito mais variedade. Você pode escolher o estilo, as cores e as opções de gravação.
Eles oferecem 3 estilos de alavancas de câmbio para o automático de 8 marchas. Existem estilos de punho de pistola, alça em T e manopla de câmbio.
Todos eles usam um bloqueio de marcha no estilo push down. Todos eles vendem 149,99 $
Imagens:
Punho de pistola
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Alça em T
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Manopla de câmbio
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Link da web:
https://bartonshifters.com/shop?olsPage=t/automatic-transmission&page=1&sortOption=descend_by_price
Aqui está um vídeo de instalação do YouTube:
Barton também oferece painéis de aderência de substituição. 40 $ para simples, mais para sofisticados
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Eu prefiro o bloqueio de marcha por gatilho do Hurst, mas a aparência das alavancas de câmbio Barton mais. E a quebra de preço também.
 
#4 ·
Eles parecem bons, só acho que são proibitivos em termos de custo. Não estou disposto a gastar mais de US$ 150 em um novo botão de câmbio. Também não gosto da necessidade de conectar o botão OEM e apenas colocá-lo na frente da ligação do câmbio; mesmo com o "saco", prevejo alguma vibração e afins.
 
#5 ·
They look good, I just think that they are cost prohibitive. I am not willing to spend $150+ for a new shifter knob. I am also not fond of the need to plug in the OEM knob and just place it in front of the shifter linkage; even with the "bag" I foresee some rattling and such.

Exco
É um pouco caro. Se eu pedisse à minha oficina mecânica local para fazer uma cópia do Barton, custaria mais de US$ 150 - provavelmente muito mais.
Dito isto, eles têm um desconto de 15% para o Dia do Trabalho, acho que vou usar
 
#7 ·
Encontrei 2 empresas que oferecem alavancas de câmbio de reposição para nossos automáticos de 8 marchas.
Ambos substituem o que sai da bota de câmbio.
Ambos removem a manopla de câmbio de fábrica e a guardam sob o console.
Funcionalmente, o bloqueio de marcha é diferente entre os dois.

Hurst Shifters® Peça nº: 5380437 (US$ 208 no varejo)
Serve para Dodge Challenger e Charger 2015-2018 e Dodge Durango 2018. Todos os modelos e motores com transmissão automática de 8 marchas.
É uma alavanca de câmbio estilo punho de pistola com um bloqueio de marcha por gatilho.
Imagem:
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Link da web:
http://www.hurst-shifters.com/produ...ip-handle-black-polished-anodized-aluminum/?mk=40&yr=2015&md=287&sm=3633&e=4265

Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=-i2gVLMzLhE

Os painéis de aderência são substituíveis (US$ 55 no varejo). O estoque é de plástico preto polido, eu acredito. Há também Rosewood e Blackwood.
Aqui está Rosewood:
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Aqui está um vídeo de instalação do YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=cHo518We-c0

Há também um tópico específico sobre esta alavanca de câmbio Hurst na seção do fornecedor:
https://www.chargerforums.com/forums/showthread.php?t=363153


Também disponível:

Barton Shifters tem muito mais variedade. Você pode escolher estilos, cores e opções de gravação.
Eles oferecem 3 estilos de alavancas de câmbio para o automático de 8 marchas. Existem estilos de punho de pistola, alça em T e manopla de câmbio.
Todos eles usam um estilo de bloqueio de marcha por pressão. Todos eles vendem por US$ 149,99
Imagens:
Punho de pistola
Image

Alça em T
Image

Manopla de câmbio
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Link da web:
https://bartonshifters.com/shop?olsPage=t/automatic-transmission&page=1&sortOption=descend_by_price
Aqui está um vídeo de instalação do YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=BzkUqHtwzUg
A Barton também oferece painéis de aderência de reposição. US$ 40 para simples, mais para sofisticados
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Eu prefiro o bloqueio de marcha por gatilho do Hurst, mas a aparência das alavancas de câmbio Barton mais. E a quebra de preço também.
Esse é um tópico muito bom e com aparência profissional que você iniciou! Obrigado por postar e obrigado pelos adereços!

- Jason @ Hurst
 
#8 ·
Gosto da aparência da alavanca de câmbio OEM de 8 velocidades. Como foi dito, as empunhaduras de pistola de metal ficam muito quentes no verão e super frias no inverno. Especialmente nos meses quentes, onde o interior do carro pode chegar a 120 graus ou mais. Tive uma e demorou uma eternidade para esfriar.
 
#9 · (Edited)
Gosto da aparência da alavanca de câmbio OEM de 8 velocidades. Como foi dito, essas empunhaduras de pistola de metal ficam muito quentes no verão e super frias no inverno. Especialmente nos meses quentes, onde o interior do carro pode chegar a 120 graus ou mais. Tinha um e demorou uma eternidade para esfriar.
Parece que você terá $150-200 para gastar em outra coisa então LOL.

A alavanca de câmbio em T é uma boa aparência, mas acho a alavanca de câmbio de fábrica um pouco barata e "rangente". Talvez se a FCA tivesse colocado uma versão atualizada no nível de acabamento >R/Ts

*edit. Você não tem ideia de como sou grato por não termos recebido o seletor de marchas Atari 2600 pong...
 
#10 ·
Eu gosto do Hurst, especialmente com o cabo de madeira escura! Mas alumínio? Seria muito quente para manusear no verão e estaria congelando no inverno! Eu adoraria comprá-lo, o custo não é um problema, mas sim a construção. Eu não acho que eu goste da ideia do alumínio ou de colocar a alavanca de câmbio original em um saco Ziplock e deixá-la na console central. Eu vou apenas manter a de fábrica até que alguém descubra uma maneira melhor.
 
#11 · (Edited)
Eu gosto do Hurst, especialmente com o cabo de madeira escura! Mas alumínio? Seria muito quente para manusear no verão e estaria congelando no inverno! Eu adoraria ter, o custo não é um problema, mas sim a construção. Eu não acho que eu goste da ideia do alumínio ou de colocar a alavanca de câmbio original em um saco Ziplock e deixá-la no console central. Eu vou apenas manter a de fábrica até que alguém descubra uma maneira melhor.
A alavanca de câmbio Star Trek se desmonta com bastante facilidade, então você pode remover a fiação/placa de circuito e guardá-las no console e descartar o resto do cabo barato. Observação: a almofada de couro não sai por alavancagem, ela é presa por dois parafusos na parte inferior.

Além disso, com os punhos de madeira, a alavanca de câmbio Hurst é boa no verão/inverno.
 
#15 · (Edited)
Isso é para um atirador de transmissão manual?
Essa é uma transmissão automática no meu 2013... Encomendei a bota de mudança padrão da Mopar Parts, abandonei a alavanca de câmbio e usei a empunhadura de pistola Hurst... Parece um padrão muito melhor do que a alavanca de câmbio de fábrica, eu acho... Dá ao interior um visual totalmente diferente... Essa é uma foto de quando eu fiz a modificação pela primeira vez, parece muito melhor quando o couro amacia.
 
#16 ·
Isso é meio legal... assisti ao vídeo de instalação e parece bastante simples. Eu não me importaria de ter o câmbio de bola clássico. $150 é um pouco caro, no entanto... especialmente porque é uma alça "burra" sem eletrônicos ou iluminação.
 
#19 · (Edited)
Mr. Norms fez isso para o antigo NAG1 de cinco marchas, eu tinha no meu 2013. Não sei se eles têm algo para os modelos 2015+. Eu tenho o Hurst no meu 2016 (eu adoro!) - é incrivelmente caro agora, a Car ID lista por $252.
 

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