Charger Forums banner

Alguém brinca com as rodas da polícia?

6.7K views 22 replies 10 participants last post by  lerneraud  
#1 ·
Tenho andado por aqui há muito tempo, normalmente não posto, mas tinha uma pergunta. Alguém a brincar com outras cores/acabamentos nas rodas da polícia? Estou a tentar encontrar fotos de versões pintadas, cor da carroçaria, cor contrastante, etc. O carro é um Pursuit 5.7 de 2014.5. Tinha 48.000 quando o fomos buscar.

Fiz isto há umas semanas, anéis de acabamento de 18", tampas de perseguição (novas do estrangeiro) e o conjunto de decalques redline/fratzog. Fiz alguma pintura de rodas prateadas como experiência, e nós (mulher e eu) acabámos por gostar da vibração da velha escola.

A intenção é encontrar a cor principal da roda que gostamos, provavelmente um pouco mais escura prateada, talvez a condizer com a cor da carroçaria, etc. Assim que encontrarmos a cor que mais gostamos, vamos pintá-las com tinta em pó.

Image

Originalmente tinha as capas do "street appearance group", que eu nunca gostei.

Fomos nós em setembro em Ely NV. As capas estavam riscadas por detritos da estrada, óbvio quando se chegava perto. Fiz um mergulho/pintura nelas que as suavizou, mas ficou um pouco escuro demais.

Image

Image

Attachments

#2 ·
Muito bom!

Eu gosto de cores vibrantes. As únicas rodas pretas que eu gosto são as Pursuit com as tampas cromadas e provavelmente só por causa do cromo.
Rodas pretas para mim parecem rodas sujas assim que você se afasta um pouco delas. Na estrada, elas parecem rodas com poeira de freio. Tenho certeza de que estou em minoria, mas ainda não entendo a emoção.

#3 ·
OMG pessoal. PESSOAL.

Eu queria falar com vocês! Tentei encontrá-los no Facebook através do grupo Silver State, mas não consegui! GRANDE FÃ. Eu vi que vocês ficaram em segundo lugar no Silver State e porra, impressionante, yo! Espero participar no próximo ano, em 2024, e adoraria conversar com vocês sobre sua experiência e como o carro correu!

Eu tenho tentado correr em Saltflats, mas depois de dois anos de lavagem, estou mudando de faixa. Passei 2021 fazendo isso.
Image

Voltando ao assunto,

Eu gosto do que vocês estão fazendo com a prata. Embora eu ache que preto ficaria melhor, nem que seja para esconder a poeira mais tarde. Eu vi muitas pessoas fazerem os anéis de acabamento cromados, as tampas com os decalques da velha escola neles. Você também pode encontrar tampas com o logotipo Dodge Ram baratas.

Mas, em um Pursuit branco limpo, esse visual dourado é simplesmente maravilhoso e eu quase sugeriria encontrar um conjunto de rodas bonitas com cores de latão para ele!

Eu mesmo, aproveitei a chance de me afastar das pesadas rodas de aço de 7,5 polegadas de largura para obter um conjunto de rodas Heritage de 8 polegadas de largura.
Image

Image

• Like
Reactions: bhr9797
#6 ·
OMG Pessoal. PESSOAL.

Eu queria falar com vocês! Tentei encontrá-los no Facebook através do grupo Silver State, mas não consegui! GRANDE FÃ. Eu vi que vocês ficaram em segundo lugar no Silver State e que impressionante, cara! Espero participar no próximo ano, em 2024, e adoraria conversar com você sobre sua experiência e como o carro se comportou!

Eu tenho tentado correr em Saltflats, mas depois de dois anos de lavagem, estou mudando de pista. Passei 2021 fazendo isso.
View attachment 319141
Voltando ao assunto,

Eu gosto um pouco do que você está fazendo com o prata. Embora eu ache que o preto ficaria melhor, nem que seja para esconder a poeira mais tarde. Eu vi muitas pessoas fazerem os anéis de acabamento cromados, tampas com os decalques da velha escola. Você também pode encontrar tampas com o logotipo Dodge Ram baratas.

Mas, em um Pursuit branco limpo, aquele visual dourado é simplesmente maravilhoso e eu sugeriria encontrar um conjunto de rodas de latão bonitas para ele!

Eu mesmo, aproveitei a chance de sair das pesadas rodas de aço de 7,5 polegadas de largura para conseguir um conjunto de rodas Heritage de 8 polegadas de largura.

View attachment 319139

View attachment 319140
Obrigado pelos elogios! Essas rodas heritage são as que eu tenho procurado. Ficam muito bem no seu Charger. Estou um pouco preocupado em ir para uma roda de 20", pois meu cérebro é da velha escola e gosto um pouco da parede lateral para melhorar um pouco a qualidade do passeio. A suspensão Pursuit já é rígida, acho que seria mais severa em nossas estradas ruins ir para 20". A outra roda que eu gosto são as rodas SRT 20x9" da era de 2010-2012. Como estas.

Image

Pensei em tentar as salinas, mas entra em TUDO. Conheço pessoas que fazem isso e vi vários carros, e nenhuma quantidade de lavagem sob pressão tira tudo. Conheço pessoas que correram com carros de rua que encontraram dentro do forro do teto anos depois da corrida. A única maneira de eu fazer isso é se eu encontrar outro carro que não me importe em ver enferrujar até a morte. Talvez um carro Pursuit com quilometragem que possamos conseguir barato.

Este começou a vida conosco com apenas 48.000 milhas. Eu especificamente fui procurar um carro com poucas milhas e encontrei um depois de alguns meses. Difícil de encontrar sem 100 mil milhas.

Ficamos em 2º lugar em maio na classe 110 e depois novamente na classe 120 em setembro, então estou ansioso por um primeiro lugar! Só corremos com um par de cronômetros e notas de rota e tivemos bons tempos, mas as pessoas que estão ganhando estão usando um cronometragem melhor. Não há bônus para cronometragem manual, apenas um prêmio geral de cronometragem manual para o evento, então, se alguém estiver usando um equipamento de cronometragem melhor do que você e puder manter uma variância melhor, ele ganha. Em setembro, entramos na perseguição de nossa velocidade após as estreitas, um pouco de oscilação de mais/menos. Descobrimos o que estávamos fazendo e voltamos aos trilhos, mas precisávamos de mais uma milha para diminuir a variância até o fim. Eu estava diminuindo quando acabamos a pista de corrida. Chegamos a uma variância de 0,2 segundos, mas se eu tivesse mais uma milha, estaríamos na zona .0xx.

Esses caras estavam correndo em nossa classe. A média de 120 está começando a ficar séria, sem novatos nela. Esses caras estavam realmente em nossa equipe!

Image

Os carros Pursuit são realmente adequados para a competição, porque já têm o radiador maior, o resfriamento do óleo, o resfriamento da transmissão, o resfriamento da direção hidráulica e a ECM é uma ECM com ciclo de trabalho contínuo com classificação de até 168 MPH. A maioria é limitada pelos municípios que os encomendam a 150MPH, mas está na ECM para 170MPH contínuos. Isso significa que eles podem executar os injetores e bobinas em ciclos de trabalho altos, o que a ECM de rua não é classificada. A suspensão tem 2 graus de caster positivo extra na frente para estabilidade em alta velocidade, curva de cambagem diferente na traseira pela mesma razão, e os amortecedores funcionam bem para estabilidade. Sim, é um pouco rígido para o deslocamento, mas eu gosto assim. É estável em alta velocidade, e isso importa.

Colocamos um Procharger nele, então temos mais de 500HP brutos à disposição, e o Procharger também é bem adequado. Nossas temperaturas de admissão intercooler ficam cerca de 7 a 10 graus acima da temperatura ambiente, mesmo em alta velocidade. Vimos 135MPH por 10 milhas contínuas antes das estreitas em nosso esforço de cronometragem para correr as estreitas a 95-100. Minha esposa não é fã de gee lateral. A configuração do Procharger me faz sentir como se estivesse dirigindo um big block aspirado naturalmente. É muito linear, o que significa que é fácil aumentar e diminuir a velocidade em pequenos incrementos. Tentar fazer pequenas correções nos últimos quilômetros me permite fazer correções de 1/2MPH e 1 MPH para tirar ou adicionar pequenas partes de um segundo.

A melhor parte é que o carro ainda é um carro de rua total. As modificações feitas nele não o prejudicam. Dirigimos de ida e volta duas vezes para Ely, corremos a corrida e depois voltamos para casa. Ele faz 25+ MPG na viagem de ida e volta. Caramba, a 110MPH de média por 122 milhas, ele fez 16,4 MPG (verificamos). Então, a 120 de média, ele fez 15,2 por 90 milhas.

Troquei o suporte traseiro por uma engrenagem 3.06 no final do verão. A suspensão é restaurada para Pursuit de estoque, com buchas de barra estabilizadora de uretano e extremidades de ligação. A configuração da barra estabilizadora de estoque era estranha. O nosso é uma produção muito tardia de 2014, meados de setembro de 2014. Ele tem os freios BR9, a barra traseira maior de 22 mm, mas só tinha uma barra dianteira sólida de 28 mm, onde a maioria das especificações que consigo encontrar diz que deveria ser 22 traseira/30 mm dianteira. Troquei por uma barra oca SRT de 32 mm, e isso ajudou nas estreitas. Ele dirige muito bem assim, equilibrado e previsível. Fui para pneus 245/55R18, Geneneral G-Max AS-05, com classificação W (168 MPH). Eu gostaria de um pouco mais de largura da roda, 8-8,5", mas não é necessário neste momento.

Eu também corri com ele localmente no ano passado, série de desafios do clube no Firebird Raceway, ao norte de Boise. Com a engrenagem 2.65, ele correu 12,90 a 109,75MPH em ar razoável, e correu 12,99 a 109 em ar realmente ruim no final do ano com a engrenagem 3.06 (98 graus, 3000' de altitude com cerca de 6800' de densidade). Vou correr na primavera e ver se ele não vai correr 12,70 a cerca de 112-113, é isso que estou esperando. Lembre-se, ao nível do mar, é cerca de 0,5 segundo mais rápido. Aqui em cima, um bom R/T é 14,4 a 96-97.

Ele roda com 91 octanas, então podemos abastecê-lo em qualquer lugar. Podemos fazer uma viagem por todo o país e não requer nenhum tratamento especial. Só não pode rodar com baixa octanagem. A afinação é a afinação do Procharger, que é muito boa para a dirigibilidade, mas provavelmente deixa 25-30HP na mesa. Mas tem um número CARB EO e adesivo para ele, e é legal em 50 estados.

Estou pensando em tentar aumentar um pouco o impulso. É "seguro" agora, mas acho que com uma boa afinação posso adicionar mais 0,75 psi e obter mais de 500 rwhp, provavelmente 465-470 agora. Indo pela velocidade da armadilha, está fazendo uma potência decente. Estávamos prendendo exatamente onde os caras SRT 6.4 modificados estavam prendendo enquanto só usavam a engrenagem 2.65. Os carros SRT em sua maioria de estoque estavam prendendo 105-106 quando estávamos correndo 109,75. Os SRTs modificados com parafusos estavam correndo de 108 a 110 também. Todos eram caras com engrenagem traseira 3.09 com quem eu estava correndo.

Estamos usando uma barra de arnês AAD, que na verdade adiciona um pouco de rigidez ao chassi. Também usamos as barras de suporte dianteiras e traseiras Mopar. Entre essas três coisas, é perceptível.

Acabei de adicionar um pouco de embrulho ontem. Fotos ruins porque não há muito espaço na oficina para obter um bom ângulo, mas você tem a ideia. Eu fiz o padrão R/T Scat Pack 2013 que a Dodge fez para o show SEMA para mostrar seus carros Scat Pack 2014. Avery Dennison SW900 Satin Black. Gosto de como ficou. Fica bom apenas com o lábio R/T na frente e um spoiler réplica Hellcat na traseira.

Image

Provavelmente vamos escurecer um pouco as rodas, um pouco mais de antracite na prata, também vamos com um acabamento brilhante.

Esta é a barra do arnês. Tiramos as chaves diagonais para colocar a caminha do cachorro na parte de trás para o nosso cão de caça. Ela vai a todos os lugares conosco até o dia da corrida, quando coloco as chaves de volta.

Image

Cintos de 5 pontos são necessários a partir de uma média de 115MPH. Estaremos executando esta configuração no próximo ano. Planejamos 120 MPH novamente na primavera, depois 125 de média no próximo outono. Então, no próximo outono, após a corrida, colocaremos pelo menos uma barra de rolamento de 4 pontos na parte de trás para que possamos correr 130+ em 2025. Minha esposa disse que não se importa tanto com a velocidade, mas não gosta de gees nas curvas. Ela disse que podemos ir mais rápido, mas não quer correr as estreitas muito mais rápido, então precisaremos economizar tempo. Gostaria de nos levar para a classe 150MPH eventualmente. Há alguns correndo com um Charger SRT 6.4 nessa classe que se sai bem em cada corrida. Motor de estoque, mas suspensão coilover completa.

#7 ·
Você certamente experimentou uma variedade de cores. Pessoalmente, prefiro o preto, sendo o cromado o segundo.
Estamos apenas cansados do preto. Executamos várias versões ao longo dos anos, e agora está começando a parecer buracos ****** no espaço para mim, a 50 pés ou mais de distância. Eu realmente não sou fã de cromo normalmente, só queria experimentar um visual um pouco old school. Eu preferiria muito mais anéis de acabamento de aço inoxidável, mas não encontrei nenhum. Costumava ser fã do visual da calota central de aço pintado Mopar há muitos anos.

Eu ainda não experimentei cores suficientes, ainda não encontrei meu visual favorito. Mas vamos continuar tentando!

#5 ·
Acho que estou apenas cromado da vida. Parecia que essa era a única opção além do cinza/prata plano padrão na maior parte da minha vida, então minhas Harley's me fizeram tentar acompanhar o cromo.

Eu gosto do que você fez lá, parece bom!

#9 ·
Estranhamente, estávamos procurando na área ao redor de Tail of the Dragon por imóveis para aposentadoria! É uma área bonita, já estivemos lá antes, e pelo menos os imóveis estão se mantendo um pouco razoáveis.

Enviei uma mensagem privada há algum tempo, provavelmente postada em outros lugares. A barra traseira original na nossa era definitivamente a de 22 mm. É um modelo de 2014 bem tardio, então parece que recebeu algumas das peças de 2015, mas não a barra dianteira. Mas isso é fácil de resolver. Ele se comporta muito melhor do que você imagina que um carro de 4300 libras seria capaz. O radiador deveria ser "severo II" de acordo com a lista de construção do nosso, mas era mais fino como o da sua foto. Isso também é facilmente resolvido pedindo um estilo original de serviço pesado em qualquer uma das lojas de autopeças, pois é o radiador maior, com dois núcleos grandes. Fizemos isso imediatamente, o nosso estava um pouco amassado para cima no meio, então o substituímos imediatamente pelo mais espesso. O resfriamento não foi um problema.

A barra de cinto não é totalmente aparafusada, você tem que furar furos para o túnel central na fixação inferior e dois sob a área do assento. Há uma longa cinta que corre contra a borda inferior dianteira do assento que é aparafusada na parte externa e no meio. O assento a esconde bem. Todo o resto é aparafusado, você terá que perder a cobertura deslizante para a montagem superior do cinto de segurança. Quando terminamos a pintura a pó, gastamos cerca de US$ 1.100 na barra de cinto. Mas é o máximo que você vai precisar antes de adicionar uma gaiola. É bom até a classe 125 na divisão Grand Touring. Na verdade, não tenho certeza se não deveríamos ter apenas optado por uma gaiola e a tornado à prova de futuro. Depois de ver um dos outros Chargers lá embaixo que corre na classe 150, onde eles removeram o banco traseiro e colocaram uma plataforma inferior, acho que poderíamos ter feito isso. Basta colocar uma cama para cães na plataforma e deixar a gaiola em tempo integral. Provavelmente faremos isso no próximo outono.

Meus pensamentos sobre as barras estabilizadoras. A combinação de 22 mm/28 mm, faz curvas rapidamente, tem um pouco de tendência a sobresterço em comparação com outros Chargers que dirigi. Isso é bom para forçar um pouco, pois você pode sentir que a traseira vai girar em vez de empurrar a frente para fora da curva. MAS, esta não é a tendência típica da maioria dos carros para subesterçar, o que é fácil de corrigir diminuindo a velocidade. Esta não é a configuração que eu recomendaria para estradas abertas em alta velocidade, é melhor para dirigir um carro grande em curvas rapidamente com boa entrada. Eu gosto um pouco de sobresterço, posso prever, mas nem todo mundo gosta. A rolagem da carroceria é um pouco maior do que na configuração da barra dianteira maior. Estou falando de velocidades acima de 100 aqui, não de velocidades normais nas estradas. A barra SRT oca de 32 mm o torna neutro em velocidades mais altas com a barra traseira sólida de 22 mm. Se eu estivesse tentando fazer auto-cross com este carro relativamente grande, eu manteria a configuração sólida 22/28. A barra traseira de 20 mm é provavelmente uma boa combinação para a dianteira de 28 para uma condução normal e esportiva. Um pouco mais de rolagem da carroceria, mas provavelmente tão neutra quanto a configuração 22/32. A 22/32 reduz um pouco mais a rolagem da carroceria em alta velocidade, mas parece plantada. Para as curvas no Dragon, acho que você pode querer experimentar a combinação 22/28, ela fará a curva.

#10 ·
Estranhamente, estávamos procurando na área ao redor de Tail of the Dragon por imóveis para aposentadoria! É uma área bonita, já estivemos lá antes, e pelo menos os imóveis estão se mantendo um pouco razoáveis.

Enviei uma mensagem privada há algum tempo, provavelmente postada em vários lugares. A barra traseira original na nossa era definitivamente a de 22 mm. É um modelo de 2014, então parece que recebeu algumas das peças de 2015, mas não a barra dianteira. Mas isso é fácil de resolver. Ele dirige muito melhor do que você imagina que um carro de 4300 libras seria capaz. O radiador deveria ser "severe duty II" de acordo com a lista de construção do nosso, mas era mais fino como o da sua foto. Isso também é fácil de resolver, pedindo um estilo severe duty em qualquer uma das lojas de autopeças, pois é o radiador maior, com núcleos duplos grandes. Fizemos isso imediatamente, o nosso estava um pouco amassado para cima no meio, então o substituímos imediatamente pelo mais espesso. O resfriamento não foi um problema.

A barra de arnês não é totalmente aparafusada, você tem que furar furos para o túnel central na conexão inferior e dois sob a área do assento. Há uma longa cinta que corre contra a borda inferior dianteira do assento que é aparafusada na parte externa e no meio. O assento esconde bem. Todo o resto é aparafusado, você terá que perder a tampa deslizante para a montagem superior do cinto de segurança. Quando pintamos com tinta em pó, gastamos cerca de US$ 1.100 na barra de arnês. Mas é o máximo que você precisará antes de adicionar uma gaiola. É bom até a classe 125 na divisão Grand Touring. Na verdade, não tenho certeza se não deveríamos ter apenas optado por uma gaiola e a tornado à prova de futuro. Depois de ver um dos outros Chargers lá embaixo que corre na classe 150, onde eles removeram o banco traseiro e colocaram uma plataforma inferior, acho que poderíamos ter feito isso. Basta colocar uma cama para cães na plataforma e deixar a gaiola em tempo integral. Provavelmente faremos isso no próximo outono.

Meus pensamentos sobre as barras estabilizadoras. A combinação 22 mm/28 mm, vira rapidamente, tem um pouco de tendência a sobresterço em comparação com outros Chargers que dirigi. Isso é bom para empurrá-lo um pouco, pois você pode sentir a traseira girar em vez de empurrar a frente para fora da curva. MAS, esta não é a tendência típica da maioria dos carros para subesterçar, o que é fácil de corrigir diminuindo a velocidade. Esta não é a configuração que eu recomendaria para estradas abertas em alta velocidade, é melhor para dirigir um carro grande em curvas rapidamente com boa entrada. Gosto um pouco de sobresterço, posso prever, mas nem todo mundo gosta. A rolagem da carroceria é um pouco maior do que na configuração da barra dianteira maior. Estou falando de velocidades acima de 100 aqui, não de velocidades típicas de estrada. A barra SRT oca de 32 mm o torna neutro em velocidades mais altas com a barra traseira sólida de 22 mm. Se eu estivesse tentando fazer auto-cross com este carro relativamente grande, eu manteria a configuração sólida 22/28. A barra traseira de 20 mm é provavelmente uma boa combinação para a dianteira de 28 para direção normal e esportiva. Um pouco mais de rolagem da carroceria, mas provavelmente tão neutra quanto a configuração 22/32. A 22/32 reduz um pouco mais a rolagem da carroceria em alta velocidade, mas parece plantada. Para as curvas no Dragon, acho que você pode querer experimentar a combinação 22/28, ela vai virar.
O severe Duty II incorpora o resfriador de óleo e ventoinhas duplas, mas o radiador original, pelo que entendi. Embora as lojas de peças agora estejam listando os radiadores mais espessos ao longo dos anos/acabamentos.

Obrigado pelas informações sobre o arnês. Provavelmente nunca precisarei de nada além disso, para ser honesto.

Em estradas como a Dragon, o carro subesterçou massivamente com a configuração original e a configuração dos pneus 245/60R18. Acredito que a maior parte disso foram os pneus finos 600TW, mais do que qualquer outra coisa. Ir para os 255/45R20 ajudou muito, mas ainda subesterçaria, a menos que você estivesse empurrando com o acelerador o suficiente para sair.

Instalei a barra estabilizadora dianteira Eibach de 35 mm junto com as barras de suporte Mopar de três pontos. Na cidade, dirigindo levemente, posso sentir que é mais plano, mais responsivo. Mas ainda não voltei ao Dragon para ver como ele se comporta.

Verificarei a mensagem privada.

#11 ·
Ops. Eu ia postar uma foto. Esta é a corrida de maio, cerca de 95 MPH nas curvas sinuosas que eles chamam de Narrows. Um pouco de rolamento da carroceria, mas tende a comprimir a parte externa sem levantar a parte interna.

Image

Esta foi a configuração da barra 22/28, pneus 225/60R18 General Gmax Justice W.

O fotógrafo tirou uma foto em outro lugar do percurso na corrida de setembro, então não tenho uma comparação lado a lado para a barra dianteira de 32 mm.

Para ser honesto, a configuração Pursuit original é um bom ponto de partida para fazer essas corridas em estradas abertas. Eu fui mais largo nos pneus, instalei as buchas e links da barra estabilizadora de uretano junto com a barra dianteira de 32 mm para a segunda corrida, pensando que iríamos mais rápido. Eu estava certo, funcionou bem, mas eu poderia simplesmente ter instalado as peças de uretano e tentado os 225 novamente. O 245 AS-05 é um pneu mais pegajoso, sem dúvida, funciona melhor com o aumento de HP, parece totalmente plantado nos Narrows. Mas eu poderia ter feito os 225 novamente e me sentido bem, só que minha esposa gosta da maneira como se sente agora!

Não há necessidade de 275 ou maiores, exceto pela credibilidade de rua, a menos que você esteja fazendo auto-cross com essas coisas e precise da maior área de contato possível, um 245 pegajoso faz o trabalho a 140. Caramba, os pneus Pursuit de 225 de largura são bons até 168, eles simplesmente não vão fazer curvas tão bem nessa velocidade. As corridas de arrancada precisam de uma área de contato para largar, ou apenas usar o pneu de rua pegajoso e deixar o controle de tração funcionar. Eu não tenho um problema de rodar na pista. Eu dirijo até a pista, esvazio para 27-28 psi e corro.

Attachments

#12 ·
Ops. Eu ia postar uma foto. Esta é a corrida de maio, cerca de 95 MPH nas curvas sinuosas que eles chamam de Narrows. Um pouco de rolamento da carroceria, mas tende a comprimir a parte externa sem levantar a parte interna.

View attachment 319164

Esta foi a configuração da barra 22/28, pneus 225/60R18 General Gmax Justice W.

O fotógrafo tirou fotos em outro lugar do percurso na corrida de setembro, então não tenho uma comparação lado a lado para a barra dianteira de 32 mm.

A ser honesto, a configuração Pursuit original é um bom ponto de partida para fazer essas corridas em estradas abertas. Eu fui mais largo nos pneus, instalei as buchas e links da barra estabilizadora de uretano junto com a barra dianteira de 32 mm para a segunda corrida, pensando que iríamos mais rápido. Eu estava certo, funcionou bem, mas eu poderia simplesmente ter instalado as peças de uretano e tentado os 225 novamente. O 245 AS-05 é um pneu mais pegajoso, sem dúvida, funciona melhor com o aumento de HP, parece totalmente plantado nos Narrows. Mas eu poderia ter feito os 225 novamente e me sentido bem, só minha esposa gosta da maneira como está agora!

Não há necessidade de 275 ou maiores além do street cred, a menos que você esteja fazendo auto-cross com essas coisas e precise da maior área de contato possível, um 245 pegajoso faz o trabalho a 140. Inferno, os pneus Pursuit de 225 de largura são bons para 168, eles simplesmente não vão fazer curvas tão bem naquela velocidade. As corridas de arrancada precisam de uma área de contato para largar, ou apenas usar o pneu de rua pegajoso e deixar o controle de tração funcionar. Eu não tenho um problema de giro de roda na pista. Eu dirijo até a pista, abaixo a pressão para 27-28 psi e corro.
Fantástico!

O pneu da série 245 era uma opção para os Pursuits em comparação com a série 225. Então eu mudei para eles me sentindo seguro sobre problemas de largura da roda.

#14 ·
Da primeira vez que joguei, fiz isso e também abordei o motorista no ângulo de cone adequado para minimizar a morte, coisas que aprendi nos meus dias de explorador da polícia quando adolescente, mas então meu oficial fica do lado oposto, rsrs, bem na frente do motorista..
Tópico e tópico errados.

#16 ·
Para o inverno, uso rodas OEM Charger "Ralleye" de 18 polegadas, por volta de 2010, que também foram vendidas em Lancia Themas e no catálogo de peças Mopar. Eu certamente entendo o que você quer dizer sobre ter a parede lateral extra... o passeio é tão suave, mas também tenho pneus de inverno macios lá (Michelin XIce Xi3). Ainda estou usando Goodyears OEM em minhas rodas originais para climas mais quentes.

#17 ·
Eu realmente gosto dos anéis de acabamento e das rodas pintadas. Acho que um pouco mais escuro ficaria bom... Se você tivesse um carro Granite como o meu, eu diria para ir com Granite com os acabamentos cromados e centros.

Para o inverno, eu uso rodas OEM Charger "Ralleye" de 18 polegadas por volta de 2010 que também foram vendidas em Lancia Themas e no catálogo de peças Mopar. Eu certamente entendo o que você quer dizer sobre ter a parede lateral extra... o passeio é tão suave, mas eu também tenho pneus de inverno macios lá (Michelin XIce Xi3). Ainda usando OEM Goodyears em minhas rodas originais para climas mais quentes.

View attachment 319218
Eu gosto desses, eu olhei para isso como uma opção, mas não consigo convencer minha esposa.

Tive um Charger '68 R/T Super Track Pack no início-meados dos anos 80 que tinha as rodas de aço combinando com a cor da carroceria (15x6,5 na frente, 15x8 na traseira) com as pequenas calotas com a faixa vermelha e fratzog. 440 magnum, hemi 4 velocidades, Dana com 4,10 sure grip, sem ar condicionado. Essa é a razão pela qual eu fiz essas calotas como fiz. Eu realmente não quero combinar a cor dessas rodas brancas, no entanto. Elas precisam ser mais escuras, um pouco de carvão nelas, ou algo assim. Eu preferia ter anéis de acabamento de aço inoxidável escovado como meu 70 Challenger tinha com 15x7 (realmente queria ter mantido aquele carro).

Eu estava em Mopars há algum tempo. Para ser honesto, as coisas modernas superam todas as coisas antigas. Eu possuí vários carros da velha escola, GM, AMC, Mopar, alguns Fords, e as coisas novas simplesmente os superam.

#19 ·
Essa é a questão com esta plataforma, são sedãs familiares funcionais de fábrica, com capacidade de carro de desempenho. Eles compartilham um pouco com os sedãs V8 Mercedes e BMW em termos de habilidades, o que não é surpreendente, dada a propriedade da Mercedes na época em que foram lançados. Chassi MUITO melhor de manuseio, chassi mais rígido, boas usinas e transmissões, uma vez que eles abandonaram o 3.5L (eu realmente não gosto desse motor) e capacidade de viagem relativamente confortável. Você não precisa abrir mão de dirigir diariamente seu hot rod. Até nosso cachorro aprova, este é o carro favorito dela. Finalmente reduzimos a frota para 3 carros e uma van dos típicos 6 que sempre tivemos.

Se você tem um hot rod clássico, você descobre que tem que ter pelo menos 2 neste momento. De preferência ambos funcionando, mas se um não estiver, você está roubando peças dele para manter o outro funcionando. Você não pode ter apenas um e tirar proveito dele sem ter que pedir algo, ter algo na oficina, algo sendo reconstruído, etc. Não é incomum ter três, um para brincar, um para dirigir às vezes (tentando ser uma restauração) e um para peças. Tenho alguns amigos mais velhos aposentados que passaram muito tempo em seus carros antigos, e eles rodaram talvez 500 milhas neles nos últimos anos. Conheço um que acho muito legal (1972 AMC Matador 2 portas fastback, sedã bacana) que foi restaurado, e teve o motor entrando e saindo dele várias vezes por problemas de oficina ou montagem. Ele quase não foi usado, e ele o tem há cerca de 9 anos. Se ele apenas trocasse um hemi nele, ele realmente DIRIA a droga. Parece muito com isso, mas eles ligeiramente dois tons na parte superior/inferior para que a parte superior seja um pouco mais escura.

Image

Nós saímos das coisas da velha escola há anos porque descobrimos que poderíamos ter hot rods mais novos que realmente têm aquecimento e ar condicionado que PODEM REALMENTE FAZER UMA VIAGEM. Essa última parte em itálico, porque você não estava viajando centenas de milhas de ida e volta com a esposa e o cachorro no restomod do início dos anos 70. Talvez se você estivesse indo para algum lugar para um evento sozinho, mas não com a família. Se você estivesse viajando, era em ou em um trailer. A maioria dos caras locais da Mopar que conheço dirige de um lado para o outro para a pista de corrida ou para o show de carros, TALVEZ, mas geralmente eles os transportam em um trailer. Onde está a diversão nisso?
Colocamos 10 mil milhas neste carro em 12 meses, 9 mil com o soprador nele. É divertido, viaja bem, tem boa quilometragem de combustível, especialmente em comparação com as coisas antigas, é confortável, a esposa gosta de andar nele, podemos correr juntos, o cachorro gosta, etc. É mais rápido e lida melhor do que as coisas antigas. É uma diversão total rodar 12s em pneus de rua repetidamente. Está pronto para rugir a qualquer momento, não preciso fazer preparação especial, montar pneus especiais ou carregar e descarregar um trailer. Eu dirijo para eventos, depois dirijo o evento, depois dirijo para casa.

#20 ·
Crescemos com uma carrinha AMC Matador... provavelmente de 1978... dourada com um banco traseiro virado para trás. O pai tinha um Dart dourado de 2 portas com teto de vinil preto e a minha mãe tinha um Dart conversível vermelho de 1961... cresci com muitos Mopars terríveis também, como um Horizon 81, um Shadow 92... mas alguns ótimos como o Caravan 85 (e um de 1991) e o Intrepid ES de 1994.

#21 ·
Ótimo tópico e as rodas ficam muito bem em prata. Gosto dos anéis de beleza, sou fã deles nos meus Volkswagens refrigerados a ar.

Eu moro a apenas uma hora e pouco das planícies de sal. Eu estava em Wendover em agosto e vi alguns veículos que levariam semanas de lavagem para tirar o sal, quero dizer, estava absolutamente incrustado lá.

Enquanto estou aqui, alguém poderia ser gentil o suficiente para me mostrar as porcas das rodas necessárias para as pequenas calotas centrais cromadas da polícia?

#22 ·
Ótimo tópico e as rodas ficam muito boas em prata. Eu gosto dos anéis de beleza, sou fã deles nos meus Volkswagens refrigerados a ar.

Eu moro a apenas uma hora e pouco das salinas. Eu estava em Wendover em agosto e vi alguns veículos que levariam semanas de lavagem para tirar o sal, quero dizer, estava absolutamente incrustado lá.

Enquanto estou aqui, alguém poderia ter a gentileza de me mostrar as porcas necessárias para as pequenas calotas cromadas da polícia?
Dorman 611-779. Eu os comprei na Amazon, 2 conjuntos de 10. $15,28 cada caixa.

#23 ·
Tenho andado por aqui há muito tempo, normalmente não posto, mas tinha uma pergunta. Alguém a brincar com outras cores/acabamentos nas rodas da polícia? Estou a tentar encontrar fotos de versões pintadas, cor da carroçaria, cor contrastante, etc. O carro é um Pursuit 5.7 de 2014.5. Tinha 48.000 quando o apanhámos.

Fiz isto há umas semanas, anéis de acabamento de 18", tampas de perseguição (novas do estrangeiro) e o conjunto de decalques redline/fratzog. Fiz alguma tinta prateada para as rodas como experiência, e nós (mulher e eu) acabámos por gostar da vibração da velha escola.

A intenção é encontrar a cor principal da roda que gostamos, provavelmente um pouco mais escura, talvez a cor da carroçaria, etc. Assim que encontrarmos a cor que mais gostamos, vamos pintá-las a pó.

View attachment 319133

Originalmente tinha as capas do "grupo de aparência de rua", que eu nunca gostei.

Fomos nós em setembro em Ely NV. As capas estavam riscadas por detritos da estrada, óbvio quando se chegava perto. Fiz uma imersão/pintura nelas que as suavizou, mas ficou um pouco escuro demais.

View attachment 319134

View attachment 319135
Nice!!!!!!! Onde compraste os anéis de beleza e aquele pára-choques dianteiro preto? É borracha ou plástico duro? Obrigado, Randy