OMG Pessoal. PESSOAL.
Eu queria falar com vocês! Tentei encontrá-los no Facebook através do grupo Silver State, mas não consegui! GRANDE FÃ. Eu vi que vocês ficaram em segundo lugar no Silver State e que impressionante, cara! Espero participar no próximo ano, em 2024, e adoraria conversar com você sobre sua experiência e como o carro se comportou!
Eu tenho tentado correr em Saltflats, mas depois de dois anos de lavagem, estou mudando de pista. Passei 2021 fazendo isso.
View attachment 319141
Voltando ao assunto,
Eu gosto um pouco do que você está fazendo com o prata. Embora eu ache que o preto ficaria melhor, nem que seja para esconder a poeira mais tarde. Eu vi muitas pessoas fazerem os anéis de acabamento cromados, tampas com os decalques da velha escola. Você também pode encontrar tampas com o logotipo Dodge Ram baratas.
Mas, em um Pursuit branco limpo, aquele visual dourado é simplesmente maravilhoso e eu sugeriria encontrar um conjunto de rodas de latão bonitas para ele!
Eu mesmo, aproveitei a chance de sair das pesadas rodas de aço de 7,5 polegadas de largura para conseguir um conjunto de rodas Heritage de 8 polegadas de largura.
View attachment 319139
View attachment 319140
Obrigado pelos elogios! Essas rodas heritage são as que eu tenho procurado. Ficam muito bem no seu Charger. Estou um pouco preocupado em ir para uma roda de 20", pois meu cérebro é da velha escola e gosto um pouco da parede lateral para melhorar um pouco a qualidade do passeio. A suspensão Pursuit já é rígida, acho que seria mais severa em nossas estradas ruins ir para 20". A outra roda que eu gosto são as rodas SRT 20x9" da era de 2010-2012. Como estas.
Pensei em tentar as salinas, mas entra em TUDO. Conheço pessoas que fazem isso e vi vários carros, e nenhuma quantidade de lavagem sob pressão tira tudo. Conheço pessoas que correram com carros de rua que encontraram dentro do forro do teto anos depois da corrida. A única maneira de eu fazer isso é se eu encontrar outro carro que não me importe em ver enferrujar até a morte. Talvez um carro Pursuit com quilometragem que possamos conseguir barato.
Este começou a vida conosco com apenas 48.000 milhas. Eu especificamente fui procurar um carro com poucas milhas e encontrei um depois de alguns meses. Difícil de encontrar sem 100 mil milhas.
Ficamos em 2º lugar em maio na classe 110 e depois novamente na classe 120 em setembro, então estou ansioso por um primeiro lugar! Só corremos com um par de cronômetros e notas de rota e tivemos bons tempos, mas as pessoas que estão ganhando estão usando um cronometragem melhor. Não há bônus para cronometragem manual, apenas um prêmio geral de cronometragem manual para o evento, então, se alguém estiver usando um equipamento de cronometragem melhor do que você e puder manter uma variância melhor, ele ganha. Em setembro, entramos na perseguição de nossa velocidade após as estreitas, um pouco de oscilação de mais/menos. Descobrimos o que estávamos fazendo e voltamos aos trilhos, mas precisávamos de mais uma milha para diminuir a variância até o fim. Eu estava diminuindo quando acabamos a pista de corrida. Chegamos a uma variância de 0,2 segundos, mas se eu tivesse mais uma milha, estaríamos na zona .0xx.
Esses caras estavam correndo em nossa classe. A média de 120 está começando a ficar séria, sem novatos nela. Esses caras estavam realmente em nossa equipe!
Os carros Pursuit são realmente adequados para a competição, porque já têm o radiador maior, o resfriamento do óleo, o resfriamento da transmissão, o resfriamento da direção hidráulica e a ECM é uma ECM com ciclo de trabalho contínuo com classificação de até 168 MPH. A maioria é limitada pelos municípios que os encomendam a 150MPH, mas está na ECM para 170MPH contínuos. Isso significa que eles podem executar os injetores e bobinas em ciclos de trabalho altos, o que a ECM de rua não é classificada. A suspensão tem 2 graus de caster positivo extra na frente para estabilidade em alta velocidade, curva de cambagem diferente na traseira pela mesma razão, e os amortecedores funcionam bem para estabilidade. Sim, é um pouco rígido para o deslocamento, mas eu gosto assim. É estável em alta velocidade, e isso importa.
Colocamos um Procharger nele, então temos mais de 500HP brutos à disposição, e o Procharger também é bem adequado. Nossas temperaturas de admissão intercooler ficam cerca de 7 a 10 graus acima da temperatura ambiente, mesmo em alta velocidade. Vimos 135MPH por 10 milhas contínuas antes das estreitas em nosso esforço de cronometragem para correr as estreitas a 95-100. Minha esposa não é fã de gee lateral. A configuração do Procharger me faz sentir como se estivesse dirigindo um big block aspirado naturalmente. É muito linear, o que significa que é fácil aumentar e diminuir a velocidade em pequenos incrementos. Tentar fazer pequenas correções nos últimos quilômetros me permite fazer correções de 1/2MPH e 1 MPH para tirar ou adicionar pequenas partes de um segundo.
A melhor parte é que o carro ainda é um carro de rua total. As modificações feitas nele não o prejudicam. Dirigimos de ida e volta duas vezes para Ely, corremos a corrida e depois voltamos para casa. Ele faz 25+ MPG na viagem de ida e volta. Caramba, a 110MPH de média por 122 milhas, ele fez 16,4 MPG (verificamos). Então, a 120 de média, ele fez 15,2 por 90 milhas.
Troquei o suporte traseiro por uma engrenagem 3.06 no final do verão. A suspensão é restaurada para Pursuit de estoque, com buchas de barra estabilizadora de uretano e extremidades de ligação. A configuração da barra estabilizadora de estoque era estranha. O nosso é uma produção muito tardia de 2014, meados de setembro de 2014. Ele tem os freios BR9, a barra traseira maior de 22 mm, mas só tinha uma barra dianteira sólida de 28 mm, onde a maioria das especificações que consigo encontrar diz que deveria ser 22 traseira/30 mm dianteira. Troquei por uma barra oca SRT de 32 mm, e isso ajudou nas estreitas. Ele dirige muito bem assim, equilibrado e previsível. Fui para pneus 245/55R18, Geneneral G-Max AS-05, com classificação W (168 MPH). Eu gostaria de um pouco mais de largura da roda, 8-8,5", mas não é necessário neste momento.
Eu também corri com ele localmente no ano passado, série de desafios do clube no Firebird Raceway, ao norte de Boise. Com a engrenagem 2.65, ele correu 12,90 a 109,75MPH em ar razoável, e correu 12,99 a 109 em ar realmente ruim no final do ano com a engrenagem 3.06 (98 graus, 3000' de altitude com cerca de 6800' de densidade). Vou correr na primavera e ver se ele não vai correr 12,70 a cerca de 112-113, é isso que estou esperando. Lembre-se, ao nível do mar, é cerca de 0,5 segundo mais rápido. Aqui em cima, um bom R/T é 14,4 a 96-97.
Ele roda com 91 octanas, então podemos abastecê-lo em qualquer lugar. Podemos fazer uma viagem por todo o país e não requer nenhum tratamento especial. Só não pode rodar com baixa octanagem. A afinação é a afinação do Procharger, que é muito boa para a dirigibilidade, mas provavelmente deixa 25-30HP na mesa. Mas tem um número CARB EO e adesivo para ele, e é legal em 50 estados.
Estou pensando em tentar aumentar um pouco o impulso. É "seguro" agora, mas acho que com uma boa afinação posso adicionar mais 0,75 psi e obter mais de 500 rwhp, provavelmente 465-470 agora. Indo pela velocidade da armadilha, está fazendo uma potência decente. Estávamos prendendo exatamente onde os caras SRT 6.4 modificados estavam prendendo enquanto só usavam a engrenagem 2.65. Os carros SRT em sua maioria de estoque estavam prendendo 105-106 quando estávamos correndo 109,75. Os SRTs modificados com parafusos estavam correndo de 108 a 110 também. Todos eram caras com engrenagem traseira 3.09 com quem eu estava correndo.
Estamos usando uma barra de arnês AAD, que na verdade adiciona um pouco de rigidez ao chassi. Também usamos as barras de suporte dianteiras e traseiras Mopar. Entre essas três coisas, é perceptível.
Acabei de adicionar um pouco de embrulho ontem. Fotos ruins porque não há muito espaço na oficina para obter um bom ângulo, mas você tem a ideia. Eu fiz o padrão R/T Scat Pack 2013 que a Dodge fez para o show SEMA para mostrar seus carros Scat Pack 2014. Avery Dennison SW900 Satin Black. Gosto de como ficou. Fica bom apenas com o lábio R/T na frente e um spoiler réplica Hellcat na traseira.
Provavelmente vamos escurecer um pouco as rodas, um pouco mais de antracite na prata, também vamos com um acabamento brilhante.
Esta é a barra do arnês. Tiramos as chaves diagonais para colocar a caminha do cachorro na parte de trás para o nosso cão de caça. Ela vai a todos os lugares conosco até o dia da corrida, quando coloco as chaves de volta.
Cintos de 5 pontos são necessários a partir de uma média de 115MPH. Estaremos executando esta configuração no próximo ano. Planejamos 120 MPH novamente na primavera, depois 125 de média no próximo outono. Então, no próximo outono, após a corrida, colocaremos pelo menos uma barra de rolamento de 4 pontos na parte de trás para que possamos correr 130+ em 2025. Minha esposa disse que não se importa tanto com a velocidade, mas não gosta de gees nas curvas. Ela disse que podemos ir mais rápido, mas não quer correr as estreitas muito mais rápido, então precisaremos economizar tempo. Gostaria de nos levar para a classe 150MPH eventualmente. Há alguns correndo com um Charger SRT 6.4 nessa classe que se sai bem em cada corrida. Motor de estoque, mas suspensão coilover completa.