Você já olhou para compressores Mercedes usados, e eu acho que o VW Corrado também os teve em algum momento (embora não no estilo roots, é uma espécie de coisa estranha em espiral). Eles podem ser baratos, e de tamanho um tanto correto para o seu motor.
Sobre a pressão, eu não aumentaria o seu motor em mais de 5, talvez 6 psi. Ir acima de 8 psi em um motor NA leva a problemas muito rapidamente, a menos que você troque praticamente tudo dentro do motor. Pistões, bielas e rolamentos simplesmente não são construídos para esse tipo de abuso.
E sobre as questões legais, estranhamente aqui na Finlândia podemos colocar compressores em motores desde que o aumento de potência esteja dentro de certos limites, e as emissões permaneçam como eram. Eu poderia colocar um compressor no meu Wrangler V6 de 3,6l, bombear 450cv e ainda dirigi-lo legalmente. Tenho certeza de que seu país tem associações de entusiastas de carros de corrida/performance que o ajudarão com isso.
P.S. Eu concordo totalmente que este é o lugar certo para fazer esta pergunta. Este é o tópico "indução forçada", e embora estejamos no fórum Charger, os assuntos relacionados à indução forçada são em sua maioria universais.